Sob nova direção!
O atual momento nos leva a revisar o formato de nossos negócios e a pensar no que deveríamos manter, mudar, criar e/ou eliminar em nossas atividades.
O atual momento nos leva a revisar o formato de nossos negócios e a pensar no que deveríamos manter, mudar, criar e/ou eliminar em nossas atividades.
Muitos afirmam que jamais voltaremos a utilizar modelos hierárquicos e / ou totalmente concentrados em contatos pessoais com os clientes
Estamos vivendo uma enxurrada de conteúdos e precisamos entender e priorizar nossas indecisões. Nossa casa virou nosso abrigo!
Ciclo dos negócios, Tipos de vendas, Funil de vendas, Prospecção, Pré abordagem, Abordagem, Apresentações, Administração do tempo, do território, Programas de relacionamento comercial, Personas, Inbound Marketing, Dinâmica do mercado, Freemium, Score, KPI,
Inicia-se uma nova frente de trabalho para quem se identifica com resultados, velocidade e giro no ponto de venda.
Qual a sua previsão de vendas para 2.020 e o quanto pode-se esperar 100% como resultado? Cuidado! Você corre perigo! Estas perguntas assombram os executivos no último trimestre do ano. Para tanto, é desenvolvido um plano base para o início da atividade produtiva do próximo exercício, sendo trabalhados os objetivos de vendas, de custos, de […]
Nos dias de hoje, somos continuamente pressionados a superar metas agressivas de faturamento, rentabilidade, positivação, recebimento e de participação no potencial dos nossos clientes. Como vender mais caro e assegurar margens lucrativas para a sua empresa? A teoria é fácil: Basta o vendedor apresentar a oferta de modo convincente, para que o comprador concorde e formalize […]
Alguns vendedores acreditam que um preço mais barato para sua mercadoria pode resultar em maior volume de vendas. Em alguns casos, pode ser correto, mas em outras situações não é uma verdade absoluta. Pense no preço de uma Ferrari e imagine se os vendedores pudessem negociar descontos na de faixa de 20 a 50%. Com […]
Qual a verdadeira missão da equipe de vendas da sua empresa? Como alinhar as equipes de vendas e integrar ações de cobertura, ampliação, retenção, redução de custos e de geração de riqueza para a organização? Que papel os vendedores devem cumprir para atender os objetivos de curto, médio e longo prazo, de acordo com as […]
Tenho por hábito escrever textos, a partir das dúvidas que surgem em reuniões com os clientes ou durante o planejamento de projetos. Um tema recente foi a discussão da necessidade de se inovar no processo de vendas, tendo como perspectiva um cenário de restrição de recursos (crise) e o questionamento da melhor forma de abordagem comercial […]